BLOG

Envelhecimento Natural da Face

Atualizado: 18 de Out de 2019

Como acontece? Como a Harmonização Facial pode ajudar?



As mudanças estruturais decorrentes do processo de envelhecimento da face estão relacionadas com a ação muscular, flacidez da pele, perda de sustentação óssea e diminuição do volume dos compartimentos de gorduras faciais, que com o passar dos anos, geram alterações em seu contorno.


“Vincos nos cantos dos olhos, ao redor da boca, às vezes até lembram um código de barras...”

Embora seja um processo natural, dificilmente alguém fica feliz quando se depara com essas mudanças que indicam o avançar da idade. E é aí que entramos com a Harmonização Facial, minimizando os efeitos causados por essas mudanças.


Como a Harmonização Facial pode ajudar?


A utilização de Toxina Botulínica (Botox) pode ser útil em Rugas Dinâmicas, ou seja, relacionadas a músculos, causadas por movimentos repetitivos que criam marcas na epiderme na maior parte da derme - Exemplo: Ao redor dos olhos, na testa, etc.


O preenchimento com ácido hialurônico pode ser usado em Rugas Gravitacionais, ou seja, rugas estáticas resultantes de perda de estrutura da face, como por exemplo o famoso aparecimento do "bigode chinês", as "rugas de marionete", "código de barras" ao redor dos lábios...




Botox, MicroBotox, Preenchimento com Ácido Hialurônico, Skinbooster, várias são as alternativas para melhorarmos a harmonia da face. Basta buscar profissionais capacitados e comprometidos.

0 visualização
  • Instagram

Dra. Raquel Steinwandter© 2019 Desenvolvido por Produuza Web

whatsapp-logo-icone.png